Meu carrinho
Carrinho Vazio

Para que seja dado andamento na solicitação o produto deverá respeitar as seguintes exigências: 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução; 

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; 

– O produto não pode conter indícios de uso (quebrado e desgaste na embalagem); 

– O produto deve conter todas o vidro e tampa intactos; 

Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca ou devolução é autorizada e seguirá de acordo com o solicitado na Central de Atendimento: 

– Troca pelo mesmo produto em outro sabor - se disponível em estoque; 

– Vale-Compra no mesmo valor; 

– Devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito; 

DESPESAS COM ENVIO - Os custos de frete são totalmente assumidos pela Tao na Troca por defeito de fabricação. Após solicitar a troca ou devolução em nossa Central de Atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum. Você deverá dirigir-se até a agência dos correios mais próxima. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Tao Kombucha.